quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ao meu amigo de coração...

VOCÊ E EU
 Deitei e rolei...
Te conheci e me encantei,
Um amigo eu ganhei...
Twitter, msn e nos blogs,
Em todos conversei,
Um texto de você eu ganhei...
Com você eu sorri e chorei,
Me emocionei,
Do céu ao inferno,
De repente junto te levarei...
Se me permitir,
Com você, eu sempre estarei...
Só quero você,
Amiga eu sempre serei...
Nos confiamos, em você eu confiei...
E assim a sua AMIZADE ...
EU enfim GANHEI.....


Poema dedicado a uma pessoa especial, um amigo sem igual, queridinho...
Jefferson Belizário
Vc é especial para mim.....

5 comentários:

  1. lindinha, amei o poema, agardeço - a pelo geito que vc me vê, sei que nós temos muitas coisas em comum. e que essa nossa amizade vai durar muitos anos.
    hoje vc me fez chorar de emoção, peço lhe desculpas por ser tão sentimental.
    agradeço todo dia a Deus por você ter entrado em minha vida *_*
    te adoro, lindinha!!!!
    bjos mil bjos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. oiii menina, nossa você viu um lado do djeff que poucos conheçem *_* esse garotinho sentimental um dia também fez a diferença em minha vidinha de garota =) parabéns pela sua visão deste meu amiguinho mas, claro ele é meu também hsua tou com ciumes. brincadeira beijos grandes da amiga tão falada do Djeff *_* lenice

    ResponderExcluir
  3. oi aqui é a equipe do galera.com em nome de dayani eu estava postando la no nosso blog *_*
    garota você agora conheçe o nosso garotinho djeff rsrs ele é uma jóia, apesar de todo sentimentalismo dele. você é uma otima escritora, parabéns pela sua poesia. você fez o meu miguinho chorar neh rsrs mas, sei que foi de emoção então ta tudo certo *_* parabéns mais uma vez. eu te garanto que ele será um otimo miguinho pra vc assim como é para todos nós. BEIJOS da dayani =)

    ResponderExcluir
  4. ola amiga do meu amigo, achei muito legal você ter feito este poema, pro meu amigo Djeff o todo sentimental.
    mas, parabés tu escreves bem, e você encherga ele com olhos diferentes deu para notar, mas, sério você e essas duas ai são estranhas rsrsrs gostar tanto dele rsrs mas, eu também acho ele muito legal, parabéns juliana bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. parabéns você é muito legal. amei seu texto.
    é verdade ele é muito legal e lindinho ♥

    ResponderExcluir